NotíciasPolíticaSerra Talhada

Avante oficializa apoio à reeleição de Márcia Conrado em Serra Talhada


Neste sábado, dia 6 de abril, um grande evento político marcou o apoio do partido Avante à reeleição da prefeita Marcia Conrado, em Serra Talhada.

Durante o evento, o prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca, representando o prefeito de Recife, João Campos, expressou otimismo: “E pelo que eu estou vendo aqui hoje Sebá e Waldemar, nós vamos ter a maior vitória da história de Serra Talhada”.

O deputado federal Waldemar Oliveira ressaltou a naturalidade do apoio à reeleição de Marcia Conrado, afirmando que o Avante está seguindo o caminho certo.

“Nada mais natural do que esse caminho que o Avante está seguindo, o caminho da reeleição da prefeita Márcia Conrado.” E justificou: “Eu sou vice-líder do governo Lula, com muita honra. Estou lá defendendo o governo há mais de um ano. Desde que assumi o mandato em fevereiro, fui indicado pelo meu partido Avante para ser vice-líder do governo. Serra Talhada precisa de união. Precisa estarmos juntos. Não pensando em projeto pessoal, mas pensando num projeto coletivo.”

“E quem imaginou que algum dia poderia haver algum resquício de possibilidade de eu caminhar diferente do meu irmão Sebastião, eu acho que se enganou,” finalizou ele.

Ao iniciar sua fala, Sebastião Oliveira registrou a presença de Dr.  Waldyr Tenório, do Solidariedade, representando Marília Arraes.

Disse Sebastião: “Viemos para construir e para realizar sonhos e botar a máquina de Márcia, que ela já mói do lado de quem mais precisa, mas chegou alguém para aceitar e ajudar a melhorar esse compromisso.”

“Não, o Avante não vem para cá para dar pitaco ou querer mandar na sua gestão, pelo contrário. Agora o Avante Serra Talhada é um só: é Márcia Conrado, finalizou Sebá..”

A prefeita Marcia Conrado enfatizou a necessidade de romper com práticas políticas ultrapassadas, ressaltando o compromisso com um trabalho transparente e eficaz para resolver os problemas da cidade.

“Se engana quem pensa que a política antiga vai sobreviver aos dias atuais. Que o coronelismo ainda existe em Serra Talhada. Que quem é dono de tudo e de todos vai perpetuar pelo poder e ‘por poder’ aqui na nossa cidade. Chegou a hora de construir a união em torno de um desenvolvimento. A união em torno de um trabalho transparente, de um trabalho coerente e de um trabalho que resolve os problemas.”

“Que a gente vai continuar com muita humildade, com muita humildade. Mas, sabendo Sebá, da responsabilidade do apoio de dois homens de um partido como o Avante representa para esse projeto,” finalizou ela.

O evento também contou com a participação do presidente do partido União Brasil em Serra Talhada, Paulo Novaes.

Deixe seu comentário