NotíciasPolíticaSerra Talhada

Em entrevista, Gin Oliveira diz que Luciano Duque faz política tentando desagregar famílias

No programa “Frequência Democrática”, conduzido por Francys Maya nesta segunda-feira, 08, na Rádio Vilabela, o Vereador Gin Oliveira, líder do governo Márcia Conrado, trouxe à tona uma série de questões ligadas ao cenário político local, especialmente em relação às recentes críticas proferidas pelo Vereador Vandinho, líder da oposição, sobre a gestão da saúde sob Márcia Conrado.

Gin foi incisivo ao afirmar que Vandinho não está devidamente informado sobre os investimentos do governo no Altino Ventura, classificando a narrativa da oposição como cansativa e desprovida de substância. segundo ele, as pessoas querem, de fato, que Vandinho mude esse discurso de perseguição, denúncias vazias. E que ele vive num conto de fadas. “Iludido é pior que doído”, disparou Gin.

Quanto à pré-candidatura de Luciano Duque à prefeitura de Serra Talhada, Gin Oliveira opinou que se trata de um projeto pessoal do deputado estadual. Ele expressou desapontamento ao observar a politização de questões familiares pela oposição. “A oposição tentou mexer no que é mais precioso no ser humano, que é a família, tentando colocar Waldemar contra Sebastião Oliveira, olha a que ponto chegaram. Tentando colocar Paulinho da Força contra Marília Arraes; tentando colocar Maria Arraes contra Marília Arraes”, lamentou o vereador ao confirmar que esta ações partiriam de Luciano Duque.

Em resposta às acusações de Vandinho sobre ações da prefeita Márcia Conrado para barrar a candidatura de Duque, Gin Oliveira foi assertivo: “Se eles têm essa narrativa de que Luciano será o próximo prefeito, por sinal, a soberba está grande. Já tem secretário de saúde indicado. Já estão até fatiando o governo. Então se eles dizem que Luciano é o próximo prefeito, eles não têm que colocar empecilho, dificuldade por conta do Solidariedade, ele vem por qualquer partido.”

Ao ser questionado sobre a união entre Márcia Conrado e Sebastião Oliveira, Gin encarou com tranquilidade.

Veja entrevista abaixo:

Deixe seu comentário