NotíciasPolíticaSerra Talhada

Vice-prefeito Márcio Oliveira não comparece a aliança Márcia/Avante e justifica: “já tinha outros compromissos”

No último sábado (06), o evento do partido AVANTE, que oficializou seu apoio à reeleição da prefeita Márcia Conrado, chamou à atenção a ausência de nomes do grupo da prefeita Márcia Conrado. Enquanto a oposição destacou a não participação do ex-prefeito Carlos Evandro, outro fato que passou despercebido foi a ausência do vice-prefeito Márcio Oliveira, que agora está no PT.

Não é a primeira vez que Carlos Evandro não comparece a eventos do grupo da prefeita Márcia Conrado, mas apesar das especulações, ele afirma que continua no projeto.

No entanto, outro aspecto que chamou a atenção foi a ausência do vice-prefeito Márcio Oliveira. Sua não participação no evento levantou questionamentos sobre sua relação com a administração atual ou uma possível insatisfação com a decisão do grupo. Sempre leal em suas ações, Márcio desistiu de ser candidato a vereador, se filiou ao PT, certamente, por alguns acordos no futuro. “Político manda recado quando não comparece a um evento”, disse um analista político ouvido pelo Vilabela Online, que finalizou; “E no caso de Márcio, com certeza, é porque teve alguma expectativa de futuro frustrada com essa aliança.”

Diante dessas especulações, Márcio Oliveira confirmou ao Vilabela Online que não esteve presente no evento porque “já tinha outros compromissos marcados aqui em Serra Talhada e preferiu cumpri-los”.

En nota, ele ratificou que sempre foi a favor da união:

“Não sei. Da minha parte, Eu sempre fui a favor da união com o grupo de Sebastiao. Waldemar sabe que, quando fui para o grupo de Luciano, sentei diversas vezes com ele e até com Sebastião para unir os grupos, inclusive perdendo a possibilidade de ser vice. Não deu certo. Novamente, era e sou favorável. Acho que define a eleição. Não participei da construção diretamente, por isso me sinto menos responsável em relação a forma que a aliança vai caminhar. Que caminhe bem e que traga excelentes resultados para nossa cidade.”

 

Deixe seu comentário