NotíciasPolíticaSerra Talhada

Presidente do SD, Dr. Waldyr Tenório desabafa e detona membros da oposição em Serra Talhada

O presidente do Solidariedade de Serra Talhada, Dr. Waldyr Tenório, fez declarações contundentes contra membros da oposição que, segundo ele, têm difamado pessoas anonimamente. Em um desabafo no programa Frequência Democrática com Francys Maya na Rádio Vilabela, Waldyr Tenório afirmou que é ele quem comanda o partido em Serra Talhada e possui autorização de Marília: “Sou presidente do Solidariedade Serra Talhada, respondo pelo Solidariedade Serra Talhada”.

Ele lamentou a postura de algumas pessoas na política de Serra Talhada: “É muito ruim quando a gente tem o que eu chamo da política sorrateira, a política baixa, a política de falta de conteúdo, para a gente não dizer ‘política da falta do que fazer’. E é o que a gente tem visto em Serra Talhada. Não são grupos políticos, são pessoas, são políticos ou determinadas pessoas que, na verdade, ao invés de procurarem fazer política, defenderem os direitos do povo com mandato ou sem mandato, porque política se faz no nosso dia a dia, como eu sempre digo.”

“Eu tenho o livre arbítrio para andar onde eu quiser”, declarou Tenório, refutando críticas sobre sua presença em palanques políticos. Ele questionou a filiação partidária de pessoas que disseminam informações não verídicas, ressaltando que o Solidariedade não os reconhece como membros.

“Um monte de pessoas que estão tentando denegrir a imagem, quiçá seja de Marília Arraes, quiçá seja minha, da prefeita Márcia Conrado, Sebastião… Eu acho que essas pessoas são covardes. Eu acho que essa pessoa que está tentando divulgar esse tipo de informação, ‘ah, é ilegal ir ao palanque, é ilegal ele subir em qualquer lugar’. E outra coisa, essas pessoas são filiadas ao Solidariedade? Porque para a gente falar de um partido, a gente tem que ser filiado a ele, é a primeira pergunta, entendeu? Não são. Às vezes são presidentes de outros partidos ou filiados de outros partidos. Não são filiados a partido nenhum, porque ninguém queria ele em lugar nenhum,” finalizou ele.

Deixe seu comentário