NotíciasSerra Talhada

Serra Talhada se despede de jovem vaqueiro com emocionante homenagem; veja vídeo

O centro de Serra Talhada foi palco de uma comovente homenagem na tarde desta segunda-feira, dia 15, quando vaqueiros e amantes da tradição da pega de boi se reuniram para prestar suas homenagens a José Ivo Júnior, um jovem de apenas 19 anos.

José Ivo Júnior, oriundo de uma família de vaqueiros morreu no último sábado, dia 13, durante uma pega de boi na comunidade da Malhada da Pedra, na zona rural de Serra Talhada. Sua partida prematura deixou consternada não apenas sua família, mas toda a comunidade que o conhecia e admirava.

Uma multidão aguardou com emoção a chegada do corpo de José Ivo Júnior no final da tarde, quando foi realizado um comovente velório no centro de velório local. Entre lágrimas e abraços, amigos e familiares se despediram do jovem vaqueiro, cujo amor pela tradição do sertão era evidente em cada gesto e cada palavra.

Ao som de toadas e homenagens, o féretro seguiu em cortejo até o cemitério local, onde José Ivo Júnior recebeu suas últimas homenagens em um clima de profunda comoção e respeito.

VEJA VÍDEO:

Deixe seu comentário