NotíciasPolíticaSerra Talhada

Deputado Federal Pedro Campos anuncia ambulância para o SAMU de Serra Talhada em entrevista na rádio Vilabela

Nesta sexta-feira (07), o deputado federal Pedro Campos (PSB) participou de uma entrevista na Rádio Vilabela, no programa Frequência Democrática com Francys Maya, onde anunciou a destinação de uma nova ambulância para o SAMU de Serra Talhada. Avaliada em aproximadamente R$ 325.000, a nova ambulância faz parte dos esforços para melhorar a assistência médica no município e na região.

Durante a entrevista, Campos destacou outras iniciativas em andamento, como a chegada de uma retroescavadeira. “Esse equipamento, fruto de uma emenda do nosso mandato, contribuirá significativamente para a melhoria das vias vicinais e estradas de terra do município, somando-se aos esforços da prefeita Márcia Conrado”, afirmou.

Campos também mencionou seu trabalho contínuo em prol do município, incluindo a reforma do aeroporto de Serra Talhada, realizada em parceria com o ministro Márcio França, também do PSB. “Temos acompanhado de perto projetos como a adutora do Vanete Almeida e outras ações importantes para a cidade”, explicou.

A relação de seu irmão João Campos, prefeito de Recife, com a prefeita Márcia Conrado e outras lideranças locais também foi abordada. “Construímos uma relação forte desde a eleição de 2022, e a aproximação de João com Márcia foi fundamental. Mesmo em um cenário adverso, Márcia conseguiu dar vitória a Danilo Cabral aqui (em Serra Talhada) e posteriormente a Raquel Lyra no segundo turno”, destacou o deputado.

O deputado ressaltou a importância de continuar fortalecendo essa aliança política para garantir avanços para Serra Talhada. “Com o apoio do PAC e do governo do presidente Lula, estamos trazendo recursos e emendas que vão beneficiar a cidade. A nova ambulância do SAMU é um exemplo desse esforço, que visa agilizar o atendimento médico para os 12 municípios integrados ao SAMU de Serra Talhada”, concluiu Campos.

Deixe seu comentário