Treinador de futebol é morto a tiros durante partida de futsal em Pernambuco

O treinador de futebol Berguinho Pires, de 36 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (1º) durante um ataque a um ginásio no bairro Eldorado, em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco.
O crime aconteceu enquanto era disputada uma partida do Campeonato Eldorado de Futsal, que estava sendo transmitida ao vivo pelas redes sociais. Durante a transmissão, é possível ouvir o momento em que diversos disparos são efetuados, provocando correria e pânico entre atletas, torcedores e demais pessoas presentes.
Além de Berguinho Pires, outras quatro pessoas foram baleadas. As vítimas foram identificadas como Kauã, Jonas, Patrick e Herbet. Herbet foi atingido de raspão, recebeu atendimento médico e já recebeu alta hospitalar.
Já Kauã, Jonas e Patrick foram socorridos e permanecem internados no Hospital Regional de Palmares. Até o momento, o estado de saúde deles não foi informado.
A motivação do ataque ainda é desconhecida. A Polícia Civil deve investigar a autoria e as circunstâncias do crime. A morte do treinador causou forte comoção na cidade de Ribeirão e entre desportistas da região, já que Berguinho era conhecido por sua atuação no futebol local.






