Em Serra Talhada, empresário perde R$ 85 mil ao comprar carga de milho roubada
Um empresário serra-talhadense foi apresentado à delegacia pela Polícia Militar como suspeito na compra de uma mercadoria roubada.
Segundo informações apuradas pela produção do programa Frequência Democrática, o GPS estava apontando as coordenadas do caminhão carregado com milho que havia sido roubado com o endereço da empresa em Serra Talhada.
O proprietário da empresa contou que chegaram dois indivíduos desconhecidos no estabelecimento em um caminhão preto oferecendo a carga de milho e usando o nome de pessoas conhecidas do proprietário, chegando a ligar para um deles no momento da comercialização.
Diante disso, o empresário consumou a compra no valor de R$ 85.000,00 (oitenta e cinco mil reais) e descarregou a carga de milho, cerca de 73 toneladas de milho, no pátio da empresa.
Ele também informou que o verdadeiro proprietário da carga roubada manteve contato pessoalmente com o empresário e fizeram acordo para que a carga fosse devolvida.
O empresário negou saber da procedência ilícita da carga. Segundo ele, o dono da carga localizou a empresa porque no interior do veículo roubado havia um ticket de pesagem com os dados da empresa onde se encontra a carga.