Acidente na PE- 320 que liga a cidade de Triunfo à Flores deixa 8 pessoas feridas

0
0

Um grave acidente foi registrado no início da noite deste domingo (02.04), com 05 pessoas feridas e 03 ilesas na PE-320, entre a cidade de Flores e Triunfo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Serra Talhada um veículo passeio bateu na traseira de outro que estava parado na pista após cair em um dos vários buracos existentes no perimetro estadual. O caso chocou pelo fato de um terceiro veículo, que seguia no mesmo sentido, também ter se envolvido no acidente. Uma das famílias residia em Princesa Isabel-PB e recebeu os primeiros socorros ainda local pela equipe do SAMU e do Hospital de Flores.

No veículo 4 pessoas, entre os mais graves o motorista e o filho. A esposa e a filha sofreram apenas ferimentos leves. Florenses estão entre os que apresentavam maiores complicações, porém sem risco de vida. Após os primeiros socorros foram transferidos para Serra Talhada.

No local esteve três ambulâncias da Secretaria de Saúde de Flores, o serviço do SAMU e Corpo de Bombeiros. Até o momento não sabe-se o estado de saúde dos mesmos.