EntretenimentoSerra Talhada

Carol Valença, dubladora do Luffy em One Piece, estará em ST no Caatingeek 2022

O Caatingeek, maior evento geek do Sertão, confirmou que a dubladora Carol Valença marcará presença na edição 2022, em Serra Talhada, a 413 Km do Recife. Ela é responsável pela voz do Luffy, protagonista do anime One Piece, além de muitos outros personagens como Supergirl, na série e no game Injustice; Eva, na série Lucifer; Manila, em La Casa de Papel; e 22, no filme Soul, ganhador do Oscar em 2021 como melhor animação. A artista estará na Capital do Xaxado no dia 5 de novembro, primeiro dia de evento. A programação completa ainda será divulgada.

“É com muito carinho que estou aqui para confirmar minha participação no Caatingeek 2022. Vamos estar juntinhos aí no dia 5 de novembro para bater um papo bem legal, tirar uma foto, e conquistar juntos o OnePiece”, disse a dubladora em vídeo divulgado nas redes sociais da convenção. Será a primeira vez que Carol estará na região.

One Piece, que chega aos 25 anos em 2022, está confirmado como um dos temas da segunda edição. Com mais de mil episódios lançados, o Caatingeek sugere que o tesouro One Piece ainda não foi encontrado por estar escondido às margens do Rio Pajeú, que corta Serra Talhada e outros municípios do Sertão. Com a vinda do Luffy, a busca seria concluída. Além da franquia japonesa, Star Wars também foi confirmado como um dos temas – para celebrar os 45 anos da saga.

“Já temos Star Wars, One Piece e agora a vinda da Carol Valença, que, além de ser uma das vozes mais empoderadas do país, é um amor de pessoa e está super empolgada para estar com o público sertanejo. Estamos trabalhando para que este ano os fãs tenham um evento ainda maior, e com atrações tão boas quanto as do ano passado”, comenta o jornalista Messias Amorim, CEO do Caatingeek. A segunda edição do primeiro evento geek do Sertão do Pajeú já está marcada para os dias 5 e 6 de novembro, no Shopping Serra Talhada, com entrada gratuita.

SHOW GEEK

A organização do evento também anunciou que, este ano, o público poderá cantar e dançar suas músicas de animes e filmes favoritas. No dia 5 de novembro haverá a apresentação da Banda Noise, que trará no repertório diversas aberturas, trilhas e músicas que embalam produções para todos os gostos. Será um momento para soltar a voz e tirar o pé do chão. Pela primeira vez na história, o Sertão de Pernambuco terá um show geek para chamar de seu.

NO CLIMA DA COPA

Com intuito de entrar no clima da Copa do Mundo do Catar, que será disputada também em novembro, o Caatingeek irá promover um torneio de FIFA que irá agitar os dois dias de evento. Em breve, todos os detalhes serão divulgados e os interessados poderão se inscrever gratuitamente. Antes do possível hexa do Brasil, haverá um campeão no primeiro torneio do game em Serra Talhada.

Deixe seu comentário