Ex-Santa Cruz, goleiro Anderson é oficializado pelo Náutico para a sequência da Série B

0
0

Conhecido no futebol pernambucano, o goleiro Anderson volta ao estado para sua segunda passagem após passar um ano no Athletico Paranaense. Sem espaço no Furacão, o jogador de 22 anos foi o escolhido pelo Náutico para substituir Marcão, que foi para o Vila Nova, para recompor o quarteto de goleiros do clube para a sequência da Série B.

Promovido ao profissional em 2019, quando foi contratado por empréstimo pelo Santa Cruz junto ao Palmeiras, o jogador foi o maior destaque do Tricolor do Arruda durante o ano e acabou sendo contratado pelo rubro-negro curitibano. Pela Cobra Coral, o arqueiro fez 36 jogos, já no Athletico, foram apenas cinco partidas, todas pelo Estadual, disputado pelo time sub-23 do Furacão.

Com a chegada do goleiro, o Náutico passa a contar com quatro goleiros em seu elenco profissional. O titular na últimas partidas foi o jovem Halls, que chegou por empréstimo do Vasco. O clube ainda conta com Jefferson, ídolo do clube, que perdeu a titularidade devido à fase ruim do time, além dele, o Timbu possui o prata da casa, Renan.