Gilberto, Juliette e Arcrebiano formam segundo paredão do BBB 21

0
0

O segundo paredão do Big Brother Brasil 2021 está formado. Após três chamadas do Big Fone, imunidade do Anjo Carla Diaz, indicação do Líder Arthur e votação da casa, o público decide o resultado de mais um paredão triplo na próxima terça-feira (9).

Disputam a preferência do público o pernambucano Gilberto, a paraibana Juliette e o capixaba Arcrebiano, após uma semana conturbada de brigas, discussões, polêmicas e participante desistindo do programa.

Na sexta-feira (5), o Big Fone tocou. O modelo Arcrebiano, o Bill, atendeu e pôde imunizar alguém e colocar outra pessoa no paredão. Ele decidiu proteger Juliette e colocar Thaís na berlinda.

O segundo Big Fone da semana tocou na manhã do domingo. Foi a vez do pernambucano Gilberto atender, mandando Karol Conká para o paredão e imunizando a amiga Sarah.

Já o terceiro Big Fone, que tocou na tarde do domingo, dava o direito de trocar os lugares dos imunizados e dos emparedados. Quem atendeu foi Thaís. A dentista se tirou do paredão e indicou Juliette.

Anjo da semana, a atriz Carla Diaz imunizou Camila. O Líder Arthur, por sua vez, mandou Gilberto para a berlinda, ocupando a terceira vaga do paredão.

Com as escolhas feitas, foi a vez da casa votar. Com 9 votos, a decisão dos brothers para o paredão foi Arcrebiano. Ele recebeu votos de Pocah, João Luiz, Thaís, Carla Diaz, Karol Conká, Projota, Lumena, Fiuk e Camila de Lucas

Os quatro brothers, então, partiram para a prova de bate-volta, onde os brothers tinham que adivinhar a torneira que liberaria o chuveiro, livrando quem acertasse do paredão. Karol Conká levou a melhor e escapou da berlinda.