Giulia Be faz desabafo sobre fim de namoro e boatos com Luan Santana: ‘Não existiu traição’

0
0

Giulia Be fez um longo desabafo sobre o fim de namoro com o cantor e modelo Eduardo Chady e os boatos envolvendo um suposto romance com Luan Santana.

As redes sociais da cantora carioca foram bombardeadas depois do fim do noivado de Luan com Jade Magalhães em outubro. A separação aconteceu no mês mesmo em que Giulia e o cantor sertanejo lançaram a música “Inesquecível”.

“Não existiu traição. Não existiu ‘dar em cima’. Não existiu ‘talaricagem'”, escreveu Giulia nos Stories do Instagram nesta quinta (19). (Leia texto na íntegra abaixo).

“Fiz um trabalho com o Luan, sendo que esse o primeiro feat da minha carreira. Fiquei muito animada, muito feliz, por estar num projeto com um artista que sempre admirei, que provou além do seu talento ser também um ser humano incrível”, continuou.

Giulia ainda confirmou que o namoro com Chady chegou ao final e falou o motivo: “O meu namoro não aguentou a tudo isso”.

“Terminei tem algumas semanas, pois acho que a pessoa que a gente escolhe amar não merece toda essa destilação de ódio. Toda essa criação e especulação abalando algo que era pra estar sendo vivido a dois. Eu escolhi essa vida, ele não”, disse.

Do G1