Helano Peixoto rebate fala de André Maio e diz que ao atacá-lo o vereador também ataca o governo Márcia Conrado
Em nota, o secretário de esportes de Serra Talhada, Helano Peixoto, esclareceu seu voto na enquete do Programa Frequência Democrática na Rádio Vilabela, afirmando que foi uma manifestação democrática baseada no trabalho exercido pelo vereador André Maio na câmara legislativa. Quanto à Copa Rural, ele negou ressentimentos e explicou que o evento é organizado pela Liga Desportiva e não teve influência pessoal. Sobre a final da Copa, a não liberação do Pereirão se deu devido ao replantio do gramado, visando entregar um serviço de qualidade à população. Helano destacou que qualquer ataque a ele como secretário também afeta a gestão, da qual o vereador é aliado. Entenda
Confira a nota na Íntegra:
Em resposta a André Maio, quanto ao meu voto na enquete no programa Frequência Democrática, não acho que deve existir surpresa da parte dele. Foi uma enquete democrática, e eu expressei o meu voto, independentemente de fazermos parte da mesma base ou lado político. O meu voto foi sobre o trabalho exercido por ele na câmara legislativa, e eu não fui o único a votar “NÃO” na enquete.
Quanto à Copa Rural, é um evento realizado pela Liga Desportiva de Serra Talhada, o qual o vereador diz ter realizado para se autopromover. Então não há que se falar em qualquer ressentimento, como ele citou em sua fala. E sobre eu não ter liberado o Pereirão para a final da Copa Rural, foi unicamente devido à grama que, no momento, estava sendo replantada e só poderia ter jogo após 20 dias. É tanto que tivemos que fazer o replantio por conta do jogo, e isso acabou atrasando a entrega da recuperação do gramado.
E aqui não tem ninguém desmantelado; tem gente comprometida a fazer um trabalho bem feito, com responsabilidade e dedicação, sem promoção pessoal ou de terceiros, apenas visando entregar serviço de qualidade à população. Então, ao me atacar enquanto secretário, também estará atacando a gestão à qual o vereador é aliado.