Luciano Duque responde após cobrança de Alice Conrado e diz que obras do governo Márcia Conrado foram conseguidas no governo dele

0
0

O deputado estadual Luciano Duque, alvo de críticas por parte da vereadora Alice Conrado durante sessão na Câmara Municipal de Serra Talhada, falou à Rádio Vilabela no programa Frequência Democrática para abordar os projetos de investimento na região. O deputado destacou o empenho em fortalecer a infraestrutura local e respondeu às acusações, enfatizando sua participação ativa na promoção de políticas públicas.

Durante a sessão da Câmara Municipal de Serra Talhada, a vereadora Alice Conrado (PP), dirigiu cobranças ao deputado estadual Luciano Duque (SD), levantando questionamentos sobre a destinação de recursos para a cidade diante da expressiva voltação que obteve.

Em resposta, o deputado Luciano Duque falou ao programa Frequência Democrática na Rádio Vilabela. Ele abordou sobre diversos projetos em andamento na região e esclareceu o foco de seu trabalho legislativo. “O meu trabalho aqui é como do vereador, de legislativa, de fazer indicação, mas a minha participação é efetiva. Eu tenho construído políticas públicas, apresentado projetos que são importantes para a fortalecer o município”, afirmou o deputado.

Duque mencionou uma reunião recente em Serra Talhada com a deputada Dani Portela, o vice-prefeito e diversos vereadores, onde foram discutidos projetos como a instalação da delegacia da mulher e do Instituto Médico Legal (IML) em Serra Talhada. Ele reforçou que essas propostas estão alinhadas ao Plano Plurianual (PPA) e que a intenção é indicar as ações que receberão investimentos nos próximos quatro anos. Ele também mencionou seu papel como relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e destacou a importância de uma alocação orçamentária eficiente.

Por fim, Duque enfatizou em sua fala que as ações realizadas pela prefeita Márcia Conrado são fruto de captações em seu governo: “A prefeita Márcia Conrado hoje executa quase que a totalidade das obras de recursos deixadas por emendas captadas por nós, junto ao deputado Carlos Vera, deputado Ossésio, deputada Marília, deputado Ricardo Teobaldo. E dessa forma, Serra talhada hoje tem um canteiro de obras graças aos projetos conseguidos e os recursos conseguidos por nós. E estamos trabalhando, sim. Estamos trabalhando e vamos defender os interesses de Serra Atalhada, como vamos defender os interesses do Pajeú… o deputado pastor Eurico, tem uma grande participação nas emendas, nos investimentos que trouxemos pra Serra Talhada”