Maraisa confirma fim do noivado

0
0

Maraisa, de 35 anos, confirmou, nesta segunda-feira (20), o fim do relacionamento com o empresário Fernando Mocó. O casal tinha assumido a relação em junho e anunciado o noivado em setembro. Nos últimos dias, a irmã gêmea de Maiara estava circulando sem a aliança de noivado de luxo e tinha apagado as fotos com ele.

“Terminamos o noivado, sim. Estava bastante complicado para mim, trabalho demais. Mas está tudo bem, tudo em paz”, disse a artista ao colunista Lucas Pasin, do UOL.

Maraisa e Fernando chegaram a publicar nas redes, nos últimos dois meses, vários momentos românticos a dois, inclusive a troca das alianças de ouro brancao da grife Bvlgari, que custaram mais de R$ 22 mil cada. Para selar o compromisso, eles fizeram um jantar à luz de velas no requintado Hotel Fasano Boa Vista, que fica localizado em Porto Feliz, interior de São Paulo, e conta com diárias a partir de R$ 3 mil.

Procurada, a assessoria de imprensa de Maiara e Maraisa disse que não fala da vida pessoal das irmãs e que, se Maraisa quiser, falará diretamente sobre o assunto com seus fãs.