Eleições 2022NotíciasPernambuco

Marília e Anderson faltam a debate da Tv Guararapes/Rádio Vilabela. Danilo e Raquel criticam

Os candidatos a governador Danilo Cabral (PSB) e Raquel Lyra (PSDB) criticaram as ausências dos adversários Marília Arraes e Anderson Ferreira em novo debate entre postulantes ao Palácio do Campo das Princesas, na noite desta segunda-feira (26), na TV Guararapes, transmitido também pela Rádio Vilabela de Serra Talhada.

“Marília faltou 100% dos encontros. Essa postura demonstra despreparo e prepotência e falta de respeito e de compromisso com a população pernambucana. Eleição é comparação e eu indago: “O que Marília tenta esconder com essas recorrentes faltas nos debates?”, questionou Danilo Cabral, na chegada do evento.

“Marília faltou 100% dos debates desde o início da campanha. Essa atitude demonstra zero compromisso com os pernambucanos”, disse Danilo.

“Além da falta de respeito com o povo, há uma indignação em relação à falta de cobranças à essa postura antidemocrática. Marília é uma contradição ambulante. Prega a democracia, mas utiliza das piores práticas antidemocráticas, como essa de faltar aos debates, para se esconder. Diz que está com Lula, mas se juntou a filiados de partidos aliados de Bolsonaro para enganar o povo. Volto a questionar: Por que Marília tem tanto medo de debate? O que ela tem a esconder?”, acrescentou.

Nesta segunda, Raquel Lyra voltou a convocar Marília Arraes para discutir Pernambuco frente a frente.

“Essa é uma eleição de mulheres. Mas é preciso ter coragem, firmeza, e se fazer presente. E para isso, Marília, eu espero você amanhã na outra TV”, disse Raquel, referindo-se ao debate da TV Globo.

Raquel disse que iria aproveitar a primeira participação no debate da TV Guararapes para “mostrar sua experiência e preparo”, reforçando que é muito importante que se comparem trajetórias.

“Me preparei para cada passo que dei na minha vida”, disse. “…prefeita de Caruaru duas vezes, deputada estadual também por duas vezes, secretária da Infância e Juventude, delegada da Polícia Federal e procuradora do estado”. Com informações do Blog do Jamildo.

Deixe seu comentário