Náutico vence Salgueiro no Sertão e dispara na liderança do Pernambucano

0
0

O Náutico disparou de vez na liderança do Campeonato Pernambucano. No sertão, o Timbu venceu o Salgueiro por 3 a 2 e abriu sete pontos na dianteira da tabela. Erick fez dois no primeiro tempo, Tarcísio e Felipe Baiano empataram para o Carcará, mas, de pênalti, Kieza definiu a vitória alvirrubra – um presente para a torcida, que comemora 120 anos do clube nesta quarta-feira.

Classificação

O Náutico manteve os 100% de aproveitamento e foi a 15 pontos. Os times mais próximos são Santa Cruz e Sport, ambos com oito pontos. O Tricolor tem um jogo a menos (só disputou quatro partidas). O Salgueiro, com três duelos jogados, tem seis pontos e ocupa a quinta posição.

Próximos jogos

O Náutico volta a campo no domingo, contra o Retrô, na Arena de Pernambuco, em duelo antecipado da sétima rodada do Pernambucano. O Salgueiro só joga no estadual em 18 de abril, contra o Sete de Setembro. Antes disso, joga, no sábado, em Fortaleza, contra o Ceará, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O Carcará está na briga pela classificação à segunda fase do regional. Do GE.