Policial Militar de Serra Talhada é vítima de tentativa de homicídio em Petrolina; suspeitos foram presos
Policial Militar de Serra Talhada é vitima de tentativa de homicídio em Petrolina e os suspeitos já foram detidos. Segundo informações enviadas a redação do Frequência Democrática nesta sexta-feira (24), o sargento militar Washinton Luiz Oliveira Nunes, natural de Serra Talhada foi alvo de uma tentativa de homicídio ontem (23) no N-3 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, Zona Rural de Petrolina.
Segundo informou a própria vítima ao Centro de Operações Policiais Militares (Copom), os suspeitos são três homens que estavam a bordo de um Fiat Uno prata. O sargento, que reside no N-3, conseguiu escapar dos tiros de espingarda calibre 12 e uma submetralhadora artesanal, calibre 40 efetuados pelos criminosos. Ele imediatamente reagiu aos tiros, e possivelmente pode ter ferido um deles.
Depois de buscas intensas a Policia Civil conseguiu prender os principais suspeitos da tentativa de homicídio contra o Sargento. Policiais Civis lotados na 25ª DPH, coordenados pelos Delegados Gabriel Sapucaia e Neilson Albuquerque, focaram nas diligências do “in loco”, no intuito de identificar e capturar os suspeitos do crime.
Horas depois, o policial não só conseguiu prender os dois autores, como também apreendeu as armas e munições, que foram utilizadas na tentativa do homicídio.