PolíticaSerra Talhada

Sem Duque e sem Márcia, Marília Arraes diz contar com o povo de Serra Talhada

A deputada Federal e pré-candidata a governadora de Pernambuco, Marília Arraes (Solidariedade) falou em entrevista exclusiva à Rádio Vilabela FM, nesta segunda-feira (28), sobre sua filiação ao SD, sua pré-candidatura e outros temas relacionados à política regional.

Durante a conversa, o âncora do programa, Anderson Tennens, perguntou como anda a articulação de Marília em Serra Talhada, dadas as novidades em sua candidatura e o bom relacionamento que a deputada tem com a prefeita Márcia Conrado, o ex-prefeito Luciano Duque e outras lideranças, todos filiados ao PT. “A senhora foi a segunda candidata mais votada no pleito de 2018 aqui, quando naufragou o projeto de candidatura ao governo do estado naquele momento e tem várias lideranças aqui, que eu já citei, que também estavam lhe apoiando inclusive para deputada federal, com essa mudança de partido e interesse sobre a pré-candidatura ao governo do estado como é que ficam essas relações, como é que a senhora espera ter o apoio dessas pessoas de Serra Talhada porque a prefeita Márcia Conrado, o ex-prefeito Luciano Duque e a maioria das lideranças que lhe apoiaram aqui são todos do PT. A senhora já conversou com uma dessas pessoas?”, perguntou o radialista.

Marília, por sua vez, respondeu que tem certeza que pode contar com o apoio do povo de Serra Talhada. “Ainda não conversei a fundo porque essa semana foi bastante complicada, mas tenho certeza que o povo de Serra Talhada vai me apoiar, Serra Talhada foi um dos municípios que priorizei, que participei do processo de desenvolvimento, mandei ao todo quase R$ 15 milhões [em emendas parlamentares] e fora toda a presença, todo o nosso histórico, toda a questão de onde nasceu esse projeto, esse sonho então tenho certeza que com o povo de Serra Talhada eu tenho certeza que vou contar”, afirmou Marília.

Confira abaixo a entrevista completa:

 

Deixe seu comentário