PernambucoPolítica

Fabrizio Ferraz chama Humberto Costa de traíra e diz que Solidariedade de Marília Arraes faz 6 ou 7 deputados estaduais

O deputado estadual Fabrizio Ferraz, que se filiou recentemente ao Solidariedade, partido agora liderado em Pernambuco pela pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, afirmou que a sigla a qual agora faz parte deve fazer seis ou sete deputados estaduais e aproveitou para defender o posicionamento de Marília em sair do PT, definindo a atitude como coerência política.

As afirmações do pré-candidato à reeleição foram feitas durante entrevista à Vilabela FM, no programa Frequência Democrática. Na oportunidade, Fabrizio ainda fez duras críticas ao senador Humberto Costa e afirmou que Marília foi corajosa em fazer “o que precisava ser feito”, nesse momento.

“[ela teve coragem] de deixar o Partido dos Trabalhadores, porque ela tinha certeza que novamente ela ia ser traída, principalmente pelo senador Humberto Costa, que foi Humberto Costa que traiu Marília Arraes, traiu o povo de Pernambuco, quando ele rifou a candidatura dela pelo PT em 2018.

Novamente armou a armadilha para Marília Arraes tentando jogar ela como candidata ao senado na Frente Popular, dizendo que o PT ia dar legenda a ela, quando na verdade todos nós sabíamos que novamente ela seria mais uma vez rifada e iam puxar o tapete dela”, afirmou o deputado.
Sobre a montagem de palanque para disputar as eleições, de acordo com Fabrizio, ao “partir para um projeto muito maior que é ser governadora de Pernambuco”, Marília sabe o que está fazendo. “Partindo do zero já faz quatro deputados estaduais de mandato na chapa proporcional, uma chapa muito bem elaborada que hoje já faz de 6 a 7 deputados estaduais, com certeza serão eleitos pelo Solidariedade”, concluiu.

Confira abaixo a entrevista completa:

Deixe seu comentário