PolíticaSerra Talhada

Gin Oliveira: “Luciano Duque está para mim como Judas está para Jesus”

O Vereador Gin Oliveira desabafou e fez críticas contundentes ao ex-prefeito de Serra Talhada e deputado estadual Luciano Duque durante entrevista à Rádio Vilabela no programa Frequência Democrática nesta sexta-feira, 27 de outubro.

Gin Oliveira iniciou a entrevista afirmando que não está sendo manipulado por ninguém e que a verdade prevalecerá. Ele também comentou que a nota divulgada por algumas pessoas demonstra o grau de desespero de algumas figuras políticas e assegurou que pode provar tudo o que disse durante na última sessão da Câmara de Vereadores ao destacar que Duque teria deixado uma dívida de quase 25 milhões na prefeitura.

O vereador respondeu à uma nota, que foi compartilhada nas redes sociais, que o chamava de “aloprado” e enfatizou que ninguém o influenciou a tocar em qualquer assunto. Ele questionou a gestão anterior devido a um suposto débito de quase 25 milhões de reais e esclareceu que Márcia, prefeita de Serra Talhada, nunca falou mal de Luciano Duque.

Sobre o fim da nota, Gin questionou: “Por amor a Serra Talhada, você deixar um débito de quase 25 milhões. Que amor é esse? Me chama a atenção dizer que é por amor a Serra Talhada e você deixar um débito de quase 25 milhões. E se fosse por ódio?”

Gin disse que respeitava Luciano Duque, mas se decepcionou com o ex-prefeito, alegando que ele precisa amadurecer politicamente e que ainda vive em um “conto de fadas da infância.” Ele também criticou a postura do deputado que, segundo ele, fala mal das pessoas e incita polêmicas.

“É inaceitável que um deputado fique no PV das pessoas falando mal, incitando,” disse Gin.

No decorrer da entrevista, Gin Oliveira acusou Luciano Duque de agir de forma leviana em relação a um caso envolvendo uma médica que fez denúncias contra o governo Márcia Conrado e que teria sido incentivada por Duque a processar o vereador. Ele considerou essa atitude infeliz.

Gin comparou sua relação com Luciano Duque à história de Jesus e Judas, afirmando que se sentiu traído, já que Duque demonstrava afeto por ele, mas, de acordo com o vereador, agiu de maneira contrária. Gin afirmou que Duque interferiu nas eleições da presidência da Câmara de Vereadores, seu nome seria lançado, e que tinha informações de que o ex-prefeito faria de tudo para evitar a renovação de seu mandato como vereador, incluindo a retirada de cabos eleitorais.

O jornalismo da Rádio Vilabela solicitou uma nota do deputado Luciano Duque, mas até agora não foi enviada.

Deixe seu comentário